12 de out. de 2013

DIA DAS CRIANÇAS - Recordar é viver!

Olá, pessoal!
 
Em homenagem ao Dia das Crianças resolvi postar alguns dos meus desenhos animados preferidos daquela época (e continuam até hoje!).
 
Cavalo de Fogo
Esse era um dos meus desenhos preferidos.
 
 
Nossa Turma
 Muito fofos...
 
 
Muppets Baby
Eu amava!
 
 
Nick e Neck
Adorava essas toupeiras!
 
 
He-Man
Eu queria ser a She-Ra...
 
 
Jem e as Hologramas
Eu tinha até um brinco de estrelinha...
 
 
Scooby Doo
 Amo o Scooby!
 
 
Charlie Brown
O Snoopy e o Woodstock são os meus preferidos!
 
 
Pica-Pau
 Sempre louco!
 
 
Chaves
Não é desenho, mas marcou muito a minha infância!
 
 
E aí, quais os desenhos animados que marcaram a infância de vocês?
 

5 comentários:

  1. Eu também gostava dos Cavaleiros do Zodíaco, lembro que adorava a música de abertura.

    ResponderExcluir
  2. Scooby Doo! *-* Era louca por esse desenho!
    Também gostava muito de Dragon Ball hahaha

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lembrei de mais alguns desenhos que eu gostava... são tantos. Mas o Scooby é inesquecível!

      Excluir
  3. Alguns eu não conheço, mas adorava Nossa Turma, Charlie Brown e Pica-Pau.
    Também gostava de Doug Funny e O Fantástico Mundo de Bob.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são mais antigos... isso significa que estou ficando velha... ai, ai...
      Beijos!

      Excluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!