17 de jun. de 2015

E-book "PRECISAVA DE VOCÊ" - Editora Belas-Letras

Pessoal! 

Novidade da Editora Belas-Letras para quem curte e-books.

Baixe agora mesmo o e-book de Precisava de Você por apenas R$1,99.

e-book
 
O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, Precisava de Você, acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download. Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la

Sinopse: Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

2 comentários:

  1. Ainda não consegui me acostumar com e-books, mas não á como negar que são uma opção bem mais econômica.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me acostumei ainda. Prefiro livros físicos.

      Excluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!