10 de fev. de 2021

SANGUE FRIO - Robert Bryndza

Série Detetive Erika Foster – Livro 5
Editora: Gutenberg
Ano: 2019
Páginas: 320
ISBN: 9788582355800

sangue frio

Sinopse: Quando uma mala contendo o corpo desmembrado de um homem aparece às margens do rio Tâmisa, a Detetive Erika Foster fica chocada. Por mais que ela tenha trabalhado em alguns casos terríveis, ela nunca tinha visto algo assim. Erika e sua equipe começam a investigação, e ela descobre que há uma ligação com outra vítima: duas semanas antes, o corpo de uma jovem havia sido encontrado em uma mala idêntica àquela. Ao que tudo indica, eles estão seguindo o rastro de um serial killer. O caso se torna ainda mais delicado à medida que a contagem de corpos aumenta. Correndo contra o tempo, Erika está prestes a fazer uma descoberta perturbadora.


O quinto livro da série, inicia com a descoberta do corpo desmembrado de um homem dentro de uma mala. A detetive Erika Foster descobre que outro corpo foi encontrado na mesma situação; dessa vez uma mulher. Tudo indica que os dois assassinatos estão relacionados.

Enquanto isso, em capítulos intercalados, acompanhamos a vida de uma garota que se apaixona pelo cara errado. Esse relacionamento a leva a fazer coisas cada vez piores. Mais tarde, entendemos como tudo está ligado.

Além dos assassinatos, Erika também está resolvendo problemas pessoais, incluindo uma grande decepção com um colega, um romance falido e algumas fraturas nos ossos. Erika não brilha na investigação e tem um papel secundário na trama. Para quem leu os livros anteriores, Patterson não participa dessa investigação, está se recuperando de ferimentos (do livro anterior, que ainda não li, mas vou ler!). Senti falta dele.

Apesar de não gostar muito do jeito de Erika, é um suspense policial bom, com um final interessante, repleto de reviravoltas e revelações surpreendentes. Indico a leitura!

Confira a resenha de livros anteriores, Sob Águas Escuras e Uma Sombra na Escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!