5 de mai. de 2021

Confesso: assisti ao BBB21!

 

big brother brasil

Tenho que confessar que acompanhei o BBB21! 

Para mim, foi uma forma de me alienar de tudo o que está acontecendo. Uma fuga dos dias difíceis, uma forma de relaxar ao final do dia, após uma jornada estressante e cansativa de trabalho. 

Sei que os livros são o melhor caminho para fugir da realidade (e continuo amando ler!); mas, às vezes, preciso me distrair sem pensar. E o BBB é uma ótima distração, que não requer raciocínio. Você apenas fica sentado e assiste.

Confesso que não tinha um favorito para ganhar, mas sabia quem eu não queria que ganhasse!

- Assim como todos vocês, vibrei e torci.

- Odiei os vilões e vilãs e torci pela volta por cima dos mocinhos e mocinhas.

 - Acho que o Lucas errou, mas fiquei com pena dele.

 - Acho que o Arthur deveria ter saído antes da Carla.

 - Acho que a Conká deveria ter saído antes do Bill.

 - Fiquei decepcionada com a saída do Gil. Eu adorava o G3! Apesar dos erros de Gil e Sara, torcia para que eles fizessem as pazes. Queria os três na final...


g3

- Acho que o Fiuk deveria ter saído antes, para não estragar a final.

- Chorei quando Lucas cantou com Projota.

- Chorei com o discurso do Tiago para a Juliette.

 - Adorei esse vídeo! Zoeira com os brothers!


Agora que acabou, desejo felicidades a todos os participantes e vou voltar para os meus livros queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!