Editora: Arqueiro
Ano: 2019
Páginas: 272
ISBN: 9788580419382
Sinopse: O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa. Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista. As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa. Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.
Uma noite trágica. Uma vida inteira de segredos.
Como em todos os livros do Coben, alguém desaparece. Neste livro, quem desaparece é Maura, a namorada de Nap. Ela some após a morte trágica de Leo e Diana, que foram atropelados por um trem. Leo era irmão de Nap. Já se passaram quinze anos e Nap ainda não se conformou com o sumiço da namorada.
Com o aparecimento das digitais de Maura em uma cena de crime, Nap começa a investigar sobre os acontecimentos do passado e sobre as pessoas envolvidas.
Grande parte do livro é narrado por Nap em uma espécie de conversa com seu irmão morto. É como se ele contasse para Leo tudo o que aconteceu e revelasse seus sentimentos e emoções.
O livro é repleto de mistérios e pistas que nos levam a desconfiar de todos. No final há uma reviravolta bem interessante. Alguns leitores conseguiram descobrir o verdadeiro vilão com antecedência, mas duvido que tenham deduzido como os fatos ocorreram!
A narrativa é fluída e bem amarrada. De um modo geral, o enredo é bom, com personagens bem construídos. Espero que vire filme ou série. Indico a leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!