27 de set. de 2017

PROCURANDO DORY - FILME

Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane
Duração: 103 minutos
Ano: 2016
Classificação: Livre
Gênero: Animação, Comédia


Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos. 

Quem assistiu Procurando Nemo, lembra da engraçada e fofa Dory. A peixinha desmemoriada e atrapalhada roubou a cena tantas vezes que acabou ganhando seu próprio filme.



Se Dory já é fofa em sua versão adulta, imaginem na versão criança. É muita fofurice! Ela sofre de perda de memória recente e o filme aborda esse assunto.

De repente, Dory lembra dos seus pais e da sua infância. A partir daí, parte em uma jornada para reencontrar os pais. Nemo e Marlin ajudam a amiga. Em meio a muitas confusões, Dory faz novas amizades e reencontra velhos amigos que havia esquecido.



Além de alguns personagens do primeiro filme, também surgem novos personagens. Todos são cativantes, o meu destaque especial vai para o polvo Hank. Ele é rabugento, mas tem um bom coração e protagonizou cenas hilárias!



O filme todo é muito divertido. Vale a pena assistir pela lição de amizade e de amor à família. Recomendo para crianças e adultos. Não é nenhuma superprodução, mas é um filme que faz bem para a alma!

2 comentários:

  1. Oi Leila!
    Morro de amor com essas animações! Sou apaixonada por procurando Nemo e fiquei muito ansiosa quando disseram que ia sair o da Dory tb!
    Amei o filme e morri de rir naquela cena do caminhão mais pro final. :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!