3 de jan de 2018

SÉRIE - BIG LITTLE LIES

Criação: David E. Kelley
Ano: 2017
Gênero: Drama, Suspense

pequenas grandes mentiras

Sinopse: Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Uma vida perfeita. Uma mentira perfeita.

Big Little Lies é uma série de uma temporada só da HBO, baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras de Liane Moriarty. Gostei muito de outro livro da mesma autora (O Segredo do Meu Marido, resenha aqui), por isso fiquei curiosa para assistir.

pequenas grandes mentiras

A série conta a história de três mães que se tornam amigas por causa de seus filhos. Celeste (Nicole Kidman) é rica, tem uma casa linda, um marido bem-sucedido e dois filhos gêmeos. Parece uma vida perfeita, mas Celeste esconde segredos terríveis por baixo da aparente perfeição.

pequenas grandes mentiras

Madeline (Reese Whiterspoon) é divorciada, tem um marido apaixonado e duas filhas lindas. Parece a dona de casa perfeita, mas ainda se ressente porque seu ex-marido casou com outra. Não está satisfeita com sua vida conjugal e também esconde alguns segredinhos.

Jane (Shailene Woodley) acabou de se mudar para a cidade, é mãe solteira e tem um filho que parece problemático. O filho insiste em saber quem é seu pai, mas a mãe esconde um grande segredo sobre isso.

As três amigas se unem para enfrentar alguns problemas escolares e comunitários, mas demoram para revelar seus verdadeiros problemas. No final, quando já conhecem os problemas das outras, elas se mostram fortemente unidas e cúmplices.

Já no primeiro episódio, sabemos que alguém morreu e pode ter sido assassinado. Mas a série não revela quem foi e como foi. Só descobrimos a verdade no final. Achei genial! Adorei o final porque não ficaram pontas soltas, todos os mistérios foram explicados e todos tiveram o final que mereciam.

Bem que O Segredo do Meu Marido poderia virar série ou filme também... 

2 comentários:

  1. Bom dia,

    Que muito assistir essa série, realmente parece muito boa, ótima dia e post...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!