6 de out. de 2021

FANTASIA MORTAL - Nora Roberts

Série Mortal – Livro 30

Editora: Bertrand do Brasil

Ano: 2019

Páginas: 406

ISBN: 9788528623819


fantasia mortal

Sinopse: Os mundos virtual e real se entrelaçam em um jogo mortífero e perigoso no novo thriller da série Mortal. Para Bart Minnock, fundador da bem-sucedida U-Play, transformar sua paixão pelos videogames em um empreendimento milionário foi um sonho que se tornou realidade. Mas tudo termina brutalmente, com ele encontrado morto, trancado em seu salão holográfico enquanto testava Fantastical, sua mais recente criação. Com o jogo no console e nenhum indício da presença do assassino ou da misteriosa arma do crime, a tenente Eve Dallas, designada para o caso, se vê paralisada, sem nem um ponto de partida para a investigação. E, apesar da violenta morte, Minnock não possuía inimigos declarados, o que cria uma situação aparentemente paradoxal. Mas, Eve, assim como Roarke, seu marido e consultor oficial do caso, sabem que o sucesso atrai cobiça. E essa será a pista fundamental que guiará a tenente em sua busca pelo assassino.


Dessa vez, a vítima é Bart, um jovem empresário que desenvolve jogos de videogame. Ele é assassinado enquanto jogava em casa, em sua sala de jogos. Tudo indica que ele estava sozinho em casa. Mas, se estava sozinho, como foi decapitado com uma espada?

Eve Dallas e sua equipe precisam desvendar mais esse mistério. Os primeiros suspeitos são os três sócios de Bart. Ele também tinha uma namorada. A detetive está certa de que foi um dos sócios; mas, como fazer para descobrir qual deles? E como foi feito? As perguntas aumentam quando mais uma pessoa é assassinada...

No trigésimo livro da série, já não sei mais o que a autora pode inventar. São tantas maneiras de cometer assassinatos... e parece que ela já pensou em todas. Para mim, o final foi um pouco previsível. Já desconfiava da identidade do assassino e da forma como os assassinatos foram cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!