4 de abr de 2018

O MEDO MAIS PROFUNDO - Harlan Coben

Série: Myron Bolitar #7
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 272
ISBN: 9788580416145




Sinopse: Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto. Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça. Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Do que você seria capaz para salvar seu filho?

Emily, ex-namorada de Myron, ressurge do passado com duas notícias bombásticas: seu filho de 13 anos precisa de um transplante de medula óssea para não morrer e Myron é o pai do garoto.

Myron não tem muito tempo para digerir a notícia da paternidade, pois há um doador compatível, mas ele sumiu. Sentindo-se responsável pela vida do garoto, nosso herói reúne sua equipe para investigar. A equipe de Myron é formada pelos seus amigos, um deles é Win, uma figura e tanto.

Durante a investigação, muitos podres vêm à tona. Uma família poderosa quer impedir a revelação de um grande segredo. Este segredo pode estar relacionado ao sequestro de pessoas inocentes e ao sumiço do doador misterioso. Myron não vai descansar enquanto não descobrir toda a verdade.

Mais uma vez, Harlan Coben surpreende com reviravoltas incríveis nos capítulos finais. Quando você pensa que o mistério está solucionado, surge outra surpresa estarrecedora. Impossível prever! Recomendo a leitura.

P.S.: O livro alerta para a importância do cadastro de doadores de medula óssea. Um simples gesto pode salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!