Editora: Galera Record
Ano: 2020
Páginas: 320
ISBN: 9788501117847
Sinopse: Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal. Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?
O amor é capaz de superar a pior das verdades?
A escritora Lowen é contratada para concluir a série de sucesso da famosa autora Verity e se hospeda na casa dela. Verity está inválida após sofrer um acidente de carro. O marido, Jeremy, cuida dela e do filho mais novo do casal.
Lowen fica sabendo que as duas filhas gêmeas do casal morreram de forma trágica há pouco tempo. Parece que a tragédia se abateu sobre essa família. Ao vasculhar os arquivos de Verity, Lowen encontra um manuscrito que parece ser um diário de Verity. Um diário que revela coisas terríveis!
O livro é intercalado com capítulos atuais e partes do diário de Verity. Dessa forma, ficamos chocados junto com Lowen com as coisas escabrosas que Verity escreveu.
Que livro é esse, minha gente? É uma leitura angustiante, do início ao fim, e o final é muito mais perturbador! Devorei o livro em pouco tempo porque ansiava em saber como terminaria. É a primeira obra da autora que leio e gostei bastante. Ao pesquisar sobre ela, descobri que o gênero que a consagrou são as histórias de amor. Espero que ela continue escrevendo suspense!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!