13 de jan de 2013

DIÁRIOS DO VAMPIRO – ALMAS SOMBRIAS

Série: Diários do Vampiro - O Retorno - Livro 02
Autor: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 448

ISBN: 97885010913609

SINOPSE: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?


Damon, Elena e amigos, partem para a Dimensão das Trevas para tentar resgatar Stefan antes que seja tarde demais. Neste livro, pode-se dizer que os protagonistas são Elena e Damon. Stefan praticamente não aparece na história, pois está preso.

Almas Sombrias aumentou ainda mais minha torcida pelo Damon.  Nesse livro ele é gentil, delicado, atencioso... Tudo de bom! Está cada vez mais difícil para Elena resistir aos seus encantos. Não vou contar o final, só posso dizer que tem uma surpresa que me deixou morrendo de vontade de ler o próximo.

4 comentários:

  1. Olá Leila!
    Confesso que tenho os livros dessa série já faz um bom tempo porém até hoje ainda não criei coragem para lê-los. Por enquanto só acompanho a série de tv e felizmente é uma das minhas preferidas.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a série de TV! Também não li todos os livros da série, só os últimos... rs...rs

    ResponderExcluir
  3. Eu só li até Reunião Sombria. Enjoei da escrita da autora e não quis continuar com a leitura. Acompanho apenas o seriado de TV.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei assistindo à série. O primeiro livro que li foi Diários de Stefan - Origens e depois esse. Acho que não teria paciência para ler toda a série, porque às vezes a narrativa fica meio enjoativa.

      Excluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!