19 de jan de 2013

DIÁRIOS DO VAMPIRO – MEIA-NOITE

Série: Diários do Vampiro - O Retorno - Livro 03
Autor: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 400

ISBN: 9788501091376


Sinopse: Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite

No último livro acontece o que todos esperavam: a batalha final. A luta de Elena e seus amigos para salvar a cidade. Além da batalha contra os Kitsumes, Elena continua travando uma batalha interior: escolher entre Stefan e Damon.
Na cidade de Fells’ Church, Elena, Stefan e amigos lutam pela sobrevivência. Damon e Bonnie voltam à Dimensão das Trevas, por culpa de Damon. Elena e Stefan também voltam para lá, unindo-se a Damon e Bonnie, para encontrar uma forma de derrotar os Kitsumes.
Acompanhamos simultaneamente as batalhas na Dimensão das Trevas e na cidade de Fells’ Church.
Não posso contar mais detalhes, para não perder a graça para quem lê. Mas o ritmo dos acontecimentos é intenso, são muitas reviravoltas e surpresas no final. Muitos segredos são revelados.
Não fiquei satisfeita com o final do livro, por causa de um acontecimento que não posso revelar. Quem leu, sabe do que estou falando...
Enfim, para os apaixonados pela série, o livro deixa um gosto de “quero mais”. Agora é esperar para ver a continuação, apesar de não ser escrita pela L. J. Smith, estou curiosa para saber o que vai acontecer.

8 comentários:

  1. Olá!
    Eu nunca li e nem assisti a essa série. Acho que fiquei cansada de vampiros. Mas já vi mta gente elogiando.

    Estou seguindo.
    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a única série sobre vampiros que estou acompanhando. Vou acompanhar até enjoar...

      Obrigada! Também estou te seguindo.
      Bjs!

      Excluir
  2. Não sei porque mas ainda não me interessei nem em ler, nem ver a série. Pode ser porque os vampiros estão muito explorados ou pela quantidade de livros que tem a série.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me disseram que os primeiros livros da série são meio cansativos. Confesso que só li os dois últimos e o primeiro volume dos Diários do Stefan. Não vou ler todos, são muitos livros...
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, eu ainda não li esse livro...vou aguardar mais um pouco.
    Esses acontecimentos que não podemos revelar, mas bem que gostaríamos não é? heheeh
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, gostaríamos de contar, mas perde a graça para quem vai ler...

      Vou dar uma passadinha no seu blog.
      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca li Diáriso de um Vampiro, acredito q por causa da decepção q tive em relação à séria: achei meio cansativa, muito bobinha. Então julguei não valer a pena ler os livros. É verdade?

    Adriana Medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.... se você achou a série de TV bobinha, vai achar os livros também... Só li os 2 últimos livros, ouvi dizer que os primeiros são bem chatinhos. Li porque gosto de vampiros, mas acho que é mais indicado para adolescentes.

      Excluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!