10 de fev de 2016

ANNABELLE - Filme

Direção: John R. Leonetti
Duração: 98 minutos
Ano: 2014
Classificação: 14 anos
Gênero: Terror

Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca se torna recipiente de uma entidade do mal.

Não assisto a muitos filmes de terror porque sou medrosa. Mas adoro um bom suspense! Sabe aqueles filmes que pregam vários sustos no telespectador, é desses que eu gosto! Confesso que esse filme deu medo! As cenas em que o "coisa ruim" em pessoa aparece foram tensas...

Mia, que está grávida de uma menina, tem uma coleção de bonecas e ganha mais uma de presente do marido para completar sua coleção. Que boneca medonha! Mesmo quando ainda não estava amaldiçoada, já era muito estranha e dava medo. Nunca compraria um negócio desses, ainda mais para colocar no quarto de um bebê. Mas tudo bem, gostos não se discute.


Depois que os malucos de uma seita invadem a casa e acabam mortos, começam os problemas do casal. Uma entidade maligna entra na boneca e começa a assombrá-los. O casal se muda depois que a casa pega fogo, porque acreditam que a casa está amaldiçoada. Mas, sem perceberem, levam a boneca junto na mudança para o apartamento.
 
Na minha opinião, demorou muito para perceberem que tinha alguma coisa errada com a boneca. Só depois de muitos sustos e acontecimentos sinistros a mãe começa a desconfiar. Achei o final meio conveniente demais para o casal. Mas não vou contar para vocês, claro!

Indico para quem curte um bom suspense. Os últimos filmes que me assustaram dessa forma foram Mama e A mulher de preto. Já assistiram?

Vocês sabiam que Annabelle é um spin-off do filme Invocação do Mal? Confesso que não sabia. A história de Annabelle se passa antes. Dizem que Invocação do Mal é muito bom, vou tentar criar coragem para assistir. Vocês já assistiram? O que acharam?
 

2 comentários:

  1. Oi, Leila!

    Eu morro de medo desses filmes... não assisto nem amarrada!
    Tenho muitos pesadelos, sou pior que criança...kkkk

    Te indiquei para responder uma TAG:
    http://gatitaecia.blogspot.com.br/2016/02/tag-sisterhood.html#more
    Espero que goste!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tag respondida!
      http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/2016/02/tag-sisterhood-of-world-blogs-award.html

      Um abraço!

      Excluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!