27 de dez. de 2017

FILME - SING - Quem Canta Seus Males Espanta

Direção: Garth Jennings
Duração: 108 minutos
Ano: 2016
Classificação: Livre
Gênero: Animação, Família


Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e nos US$ 100 mil dólares de prêmio.




O coala Buster resolve criar uma competição de canto para salvar seu teatro da falência. Os preparativos iam bem até que, por um erro da secretária, os panfletos são impressos anunciando um prêmio de 100 mil dólares para o vencedor, quando era pra ser de mil dólares apenas. Buster deixa esse “probleminha” para resolver mais tarde.



Adorei a secretária, uma iguana caolha, simplesmente hilária! Foi ela quem causou a confusão com os panfletos, sem querer.


A porco-espinho adolescente roqueira é tudo de bom. E a elefanta tímida com uma voz linda, também. Os personagens são engraçados e fofos.



Sing me lembrou muito o filme Zootopia, achei os animais bem parecidos. Apesar de não ter nenhuma grande novidade, gostei do filme. É leve e divertido para assistir com a família. As músicas são bem chicletes, fáceis de agradar.

6 comentários:

  1. Oi,
    adoro uma boa animação bem divertida e pronta pra fazer a gente dar boas risadas. Não conhecia essa.

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leila!
    Já me indicaram MUITO esse filme. Agora deu ainda mais vontade de ver. Adoro animações e dizem que essa é uma gracinha mesmo. Também ainda não assisti Zootopia, vou ver se vejo logo os dois!

    Beijão
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os filmes de animação e juro que é meu gênero preferido, mas este filme passou as minhas expectativas, em sério é uma história super bonita e os personagens são as coisas mais fofas do mundo, você já viu? Eu amo a dublagem deste filme, a mensagem da história é fenomenal e o que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey, e fastástico. Sou muito fã de Matthew McConaughey filme por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação.

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!