12 de set. de 2018

FILME - A MORTE TE DÁ PARABÉNS

Direção: Christopher Landon
Duração: 97 minutos
Ano: 2017
Classificação: 14 anos.
Gênero: Terror, Suspense


Sinopse: Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.

Parece, mas não é um filme de terror. Está mais para comédia, é bem humorado e com várias cenas engraçadas.


O filme inicia com a universitária Tree acordando, no dia do seu aniversário, no alojamento de Carter. Na noite anterior, estava tão bêbada que não lembra como foi parar lá. Tree é meio piranha e trata as pessoas como se fossem descartáveis. Seu pai liga várias vezes, mas ela não atende. Ao final do dia, Tree é assassinada por uma pessoa mascarada.


Após ser assassinada, Tree acorda novamente no mesmo local e na mesma data do seu aniversário. No início, ela tem a impressão de estar tendo um déjà vu. Mas, no final do dia ela já começa a desconfiar de que algo está errado. À noite, em sua festa de aniversário, é assassinada novamente pela pessoa de máscara.


Tree acorda novamente no alojamento de Carter, na data do aniversário e percebe que, após ser assassinada, está revivendo sempre o mesmo dia. Agora, ela precisa descobrir quem a está matando para evitar o assassinato e assim sair dessa loucura de reviver sempre o mesmo dia, para poder ter um amanhã. É claro que o telespectador fica tentando descobrir quem é o assassino.


Achei o filme muito divertido. Adorei o jeito debochado da protagonista!


Indico para quem quer se distrair e dar umas boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!