26 de set de 2018

FILME - MULHER MARAVILHA

Direção: Patty Jenkins
Duração: 141 minutos
Ano: 2017
Classificação: 12 anos
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia




Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.




Mulheres guerreiras vivem sozinhas em uma ilha paradisíaca. Uma dessas guerreiras é Diana, filha de Hipólita, rainha das amazonas.


Apesar de passarem os dias treinando suas habilidades de luta, as amazonas vivem em paz. Tudo muda quando o piloto Steve cai no mar com seu avião. Diana salta na água e salva a vida de Steve.


Soldados alemães invadem a ilha com seus navios e as amazonas lutam para se salvar. Stevie ajuda Diana na batalha. Dessa forma, ela descobre que o mundo está em guerra.


Diana decide partir com Stevie. Ela acredita que o responsável por tanta destruição é o deus da guerra e quer matá-lo para salvar a humanidade, acabando com a guerra.


É muito legal acompanhar as descobertas de Diana em um mundo que ela não conhece. Diana fica abismada e encantada com tudo. A princesa das amazonas também consegue encantar e surpreender a todos com suas habilidades e com sua beleza (principalmente, o Stevie!). 


Diana fica chocada com os horrores da guerra e com a crueldade do ser humano. Será que, depois de conhecer a maldade das pessoas, nossa heroína ainda vai lutar para salvá-las?


Adorei o casal Stevie e Diana. E a Mulher Maravilha é perfeita! Que mulher linda!


Indico para todos os fãs da heroína! O filme é uma viagem de volta à infância, com direito a laço da verdade, espada e escudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!