23 de jan de 2015

DURA VINGANÇA - Diana Palmer

Editora: Harlequin
Ano: 2010
Páginas: 318
ISBN: 9788576878414
diana palmer
Sinopse: Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...



Mais um romance de banca com uma mocinha sofredora e um mocinho babaca.

Meredith passa por poucas e boas por causa de Cy, seu primeiro amor, e a megera da mãe dele. Quando ela dá a volta por cima, o babaca, ao invés de reconhecer seus erros e tentar consertar as coisas, continua maltratando-a. E Meredith continua apaixonada por Cy. Não consigo entender como mulheres podem aturar e gostar de homens tão idiotas e machistas. Por essas e outras, não consigo simpatizar com os protagonistas. Perdi a paciência várias vezes com esses dois durante a leitura (deve ser porque esse não é meu gênero literário preferido...).

Meu personagem favorito é o Sr. Smith, segurança e amigo de Meredith. Ele dá vários conselhos bons a ela (pena que ela não ouve). O cara tem um iguana de estimação, só por isso já gostei dele! 

Acontecem muitas coisas no decorrer do livro. Isso é um ponto positivo, porque a história flui. Não gosto de mesmices. O leitor vai encontrar várias cenas calientes entre Meredith e Cy. E o final, até que foi bem fofo.

Indico para quem curte o gênero "mocinha-sofredora-e-apaixonada-e-mocinho-babaca-teimoso-e-machista".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!