5 de ago de 2015

A CULPA É DAS ESTRELAS - Filme

Direção: Josh Boone
Duração: 125 minutos
Ano: 2014
Classificação: 12 anos
Gênero: Romance, Drama


Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


Não li o livro, por isso não sabia muito bem o que esperar do filme. Sabia que era uma história triste, por causa das resenhas e comentários que vi pela blogosfera.

Eu já esperava me emocionar, mas não imaginei me debulhar em lágrimas! É muito triste! E lindo ao mesmo tempo!

É uma história tocante para todas as idades e nos deixa algumas lições muito importantes.


Hazel e Gus são personagens maravilhosos! São pessoas incríveis. Mesmo tão jovens são tão maduros. Mesmo com todos os motivos do mundo para se abater e odiar a vida, eles mantêm a força e a atitude e ainda se preocupam com as pessoas que amam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!