12 de out. de 2017

DIA DAS CRIANÇAS - Brinquedos que marcaram época


Olá, queridos leitores!
 
Em primeiro lugar:
Feliz Dia das Crianças para todos que ainda mantém viva a criança que um dia foram!

 
No ano passado, fiz um post com os brinquedos que marcaram a minha infância. Este ano, resolvi recordar alguns brinquedos que marcaram época (e a infância de muitos de vocês!).
 

Banco Imobiliário
Quem nunca jogou?
(nunca tive, mas joguei na casa dos outros)


Chuquinha 

Qual a menina que não teve uma dessas?
(tenho uma guardada até hoje...)
 
 
 Fofolete
Nunca tive, mas achava tão fofa...


 Bicho peludo (não sei o nome dele...)
Sempre quis um desses (ganhei um na adolescência...)
 
Mamíferos 
Quem não colecionou esses mamíferos fofos?
(juntei nove, e vocês, quantos?)

 

Tantos brinquedos legais...
Vocês lembraram de mais algum brinquedo que marcou?
Compartilhem nos comentários!
 
Ficarei feliz em recordar junto com vocês!



 

2 comentários:

  1. Meu Deus, Leila, vc me fez ficar nostálgica! Esse Banco Imobiliário era exatamente a versão que eu tinha e era meu jogo preferido!
    Gosto de jogos de tabuleiro até hoje. Sempre que estou na minha cidade me reúno com amigos pra jogar Imagem e Ação, Perfil, Quest, Detetive... Simplesmente amo!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!