5 de nov de 2014

HOMEM DA LEI - Diana Palmer

Editora: Harlequin Books
Ano: 2010
Páginas: 286 
ISBN: 9788576873211 

Sinopse: Quando Garon Grier, agente do FBI, comprou um rancho em Jacobsville, desejava somente resolver alguns problemas de família. Afinal, ele era um lobo solitário, e não estava em busca de amor. Grace Carver foi criada nessa pequena cidade do Texas, e, devido a problemas na juventude, jamais pensou em se casar... até conhecer Garon. Duas pessoas unidas pela investigação mais difícil da carreira dele: a caçada a um assassino de crianças. Agora, Garon, um homem da lei, e Grace, uma mulher com marcas do passado, enfrentarão um louco à solta ao mesmo tempo em que se esforçam para apagar cicatrizes do coração.
Por ser um romance de banca, confesso que a história me surpreendeu por ter elementos diferentes, muito além do romance. É uma leitura repleta de suspense. O mocinho é um agente do FBI e está investigando um serial killer. A mocinha tem um segredo do passado, que ficamos tentando descobrir. Estes itens dão um tempero especial ao romance dos dois, tornando a leitura mais interessante.

Garon não é um investigador tão esperto, pois eu desvendei o mistério muito antes dele (deve ser porque eu leio muito suspense policial...). Ele também tomou algumas atitudes idiotas em relação à mocinha, que a fizeram sofrer. Isso não foi muito inteligente da parte dele. Tirando isso, até que Garon é um cara legal.

Grace é uma moça inteligente e sensível. Teve uma vida muito difícil. É uma típica heroína sofredora. Apesar de tudo o que sofreu na vida, não se deixou abater e não fica se lamentando. Por isso simpatizei muito com ela. Ela também dá umas boas lições de moral em Garon, nas vezes em que ele é meio idiota.

Recomendo o livro para quem gosta de romances de banca com uma pitada de suspense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!