2 de set de 2015

MAR DE ROSAS - Nora Roberts

Série: Quarteto de Noivas – Livro 02
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 288
ISBN: 9788580412734

nora roberts

Sinopse: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.
  

Mar de Rosas é o segundo livro do Quarteto de Noivas. O quarteto gira em torno de quatro amigas sócias da Votos, uma empresa que organiza cerimônias de casamentos. No primeiro livro Álbum de Casamento, acompanhamos o romance de Mac, a fotógrafa. Neste livro, acompanhamos a história de Emma.
  
A florista Emma, vive tranquila em meio a seus arranjos de flores até perceber que sente algo por Jack - um velho amigo da família. Os dois começam uma relação sem compromisso, mas ela se apaixona perdidamente por ele. Emma é uma romântica incorrigível. O problema é que Jack tem medo de compromisso. Aí vocês já podem imaginar o que vai acontecer. 

Gostei mais deste livro do que do primeiro. Não sei explicar porque, acho que é porque já conheço melhor os personagens e me sinto mais íntima deles. 

É um livro fofo e a capa é linda! A descrição das flores, buquês e dos arranjos dos casamentos é minuciosa, você consegue imaginar com detalhes. 

Mais um romance estilo mamão-com-açúcar. É uma história leve, divertida, boa para relaxar. Indico para quem curte o gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!