2 de nov de 2016

RECORDAÇÃO MORTAL - Nora Roberts

Série Mortal – Livro 22
Editora: Bertrand do Brasil
Ano: 2014
Páginas: 476
ISBN: 9788528618969

nora roberts
 
Sinopse: Em Recordação Mortal, a corajosa tenente Eve Dallas é forçada a mergulhar de volta em seu passado. Trudy Lombard, uma mulher cruel e oportunista que diz ser sua mãe, aparece na Central de Polícia e desperta as piores lembranças na tenente, fazendo-a relembrar o tempo em que era atormentada e torturada diariamente. Mas parece que Eve não foi a única a sofrer nas mãos de Trudy, e talvez alguém esteja em busca de vingança.

Dessa vez, Eve é surpreendida por um fantasma do seu passado. Trudy, uma mãe adotiva que a maltratou quando criança, aparece para extorquir Eve e Roarke.

Mas Trudy não tem muito tempo para incomodar, pois logo é assassinada. Agora, Eve precisa descobrir quem a matou. Os primeiros suspeitos são o filho e a nora. Mas Eve também trabalha com a possibilidade de Trudy ter um cúmplice para ajudá-la nas extorsões. Logo descobre que Trudy também extorquiu outras pessoas. Era uma trambiqueira de marca maior, que colecionou muitos inimigos ao longo da vida. Após essa descoberta, a lista de suspeitos aumenta consideravelmente. Não vou revelar mais sobre a investigação para não perder a graça para quem vai ler.

Não é um dos melhores livros da série. Poderia ter um pouco mais de suspense e ação. Nenhum dos personagens conseguiu me conquistar. A autora insiste muito na história do passado de Eve, o assunto é recorrente em todos os livros da série, está ficando muito repetitivo. Espero que o próximo livro melhore. Seria uma pena se a série começasse a desandar.
 

2 comentários:

  1. Oi Leila, tudo bem?

    Não conheço essa série ainda, mas que pena que não foi tão bom assim! Espero que o próximo melhore!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa! Também espero que melhore...
      Beijos!

      Excluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!