1 de fev de 2017

PECADOS NO INVERNO - Lisa Kleypas


Série: As Quatro Estações do Amor #3
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 288
ISBN: 9788580415872 

 
Sinopse: Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida. Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?

Não sou muito chegada a romances históricos hot, de vez em quando, abro uma exceção. A capa bonita e a sinopse chamaram minha atenção. O romance faz parte de um quarteto. Cada livro conta a história de uma das quatro amigas e este é o terceiro.

Chegou a vez de Evie protagonizar a história. O pai dela está muito doente, mas seus tios não a deixam visitá-lo. Como se não bastasse, os tios querem obrigá-la a casar com um primo asqueroso. Tudo isso por causa da herança de Evie. Para fugir desse triste destino, apesar de ser tímida e gaga (ha! ha!), Evie propõe casamento ao mulherengo Sebastian. Em troca, ele poderá ficar com sua fortuna. Sebastian aceita o acordo pensando no dote, mas logo os sentimentos entre os dois começam a mudar.

Foi um livro muito bom de ler. Direto, sem muita enrolação e sem excesso de drama. As cenas hot estavam na medida certa para apimentar a história. Simpatizei com o casal logo de cara e torci por um final feliz!

Indico a leitura para quem curte o gênero e para quem busca uma leitura leve para relaxar.

 

2 comentários:

  1. eu amo esse livro, para mim Evie e Sebastian combinam, a inocência dela mesclada com o sarcasmo e a ironia dele fez a combinação perfeita

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e faça uma blogueira sonhadora feliz!